segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Depois das férias...


Boa tarde minhas queridas lindas..

Antes de mais, perdão pela minha ausência...mas o maridinho esteve de férias e como tal, durante esse tempo nem quis aceder à internet..depois, voltei de férias e andei tão deprê que não tive mesmo vontade de cá vir!!!! Mas hoje estou aqui...e para vos contar óptimas novidades!!!

Durante as férias, saí um pouco do meu ritmo de alimentação, contudo tentei compensar de outras maneiras! Ou seja, antes eu comia normal ao almoço e no jantar comia um batido ou sopa ou algo muito, muito leve....durante as férias alterei isso...porque me recusei a comer sandes todos os dias ao almoço....então, enquanto os outros levavam sandes para o almoço eu levava 2 cenourinhas aos pedaços e um pouquinho de carne ou um ovo cozido, ou o que tivesse sobrado do dia anterior ou o que, muito rapidamente, pudesse fazer naquela hora...num dia não tinha nada para levar, então levei 2 cenouras e melão!!! rsrsrsrsrs..mas acreditam que dia nenhum senti fome!? Claro que por volta das 16h já queria comer o meu lanchinho...depois ao jantar comia uma refeição normal, mas claro que em pouca quantidade!!

Não, não comi muitos gelados...em 3 semanas apenas comi 2 calipos de cola. rsrsrsrs....mas, ouve alguns dias que comi algumas "bombas", como pipocas e tripa doce com after eight...

E portanto...fui de férias no dia 8, com 71,6 Kg..voltei no dia 26 com 70,5 Kg. Emagreci...não foi muito, foi só 1,1 Kg, mas de facto fiquei muito feliz mesmo assim, porque o importante é não engordar, certo!?

Hoje (9/9/13) já estou com 69,6 Kg...como me sinto??? Extremamente bem e contente por finalmente ter ganho força de vontade e estar a conseguir emagrecer, mesmo que pouco de cada vez!!!

Apesar de na balança mostrar que estou a emagrecer, a verdade é que não vejo muitas, muitas alterações no meu corpo, apesar do maridinho afirmar que sim!! Noto um pouco nas costas, onde já estava a notar uns pneus laterais, coisa que nunca tive e também um pouco no interior dos joelhos!!! De resto não noto mais nada..também porque agora não ando de calças e com saias e vestidos não dá bem para perceber!!!!

Uma coisa que me irrita e deixa triste é a barriga...que está sempre igual....abaixo do umbigo está sempre inchada, quer eu vá à Wc, quer não....acho-a exactamente igual a quando eu iniciei a RA...isso deixa-me mesmo triste e sem saber o que fazer para que ela abata!!!  Alguém me consegue dar dicas para conseguir abater a barriga!?

Bem...

Espero que vocês também estejam bem e cheias de força de vontade para prosseguirem!?

Desejo-vos tudo de bom e muita coragem para seguirem em frente...

Beijinhos e até breve....




Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que estás aqui!!
Adoro comentários...
Logo que possa, retribuirei..
<3

 

Keep Calm & Feel Good © 2009. Design By: Evelyn's Place